A gente precisa de história!
As pessoas precisam de história
Nós somos assim, nós vivemos e fazemos a história, a nossa história, a história de cada um que no final é a história de todos. Bom que todos compreendêssemos assim...
No ano passado a minha história, e a sua, mudou. Assim como foi no ano anterior, e assim como será no próximo. Até mesmo nesse primeiro semestre de 2017 muita coisa aconteceu, e não será diferente no segundo.
O nosso desafio está em fazer uma história cada vez melhor. Para isso é importante fazer uma história mais humana, mais social, mais “gente”, e com muito trabalho. Muito trabalho é fundamental para fazermos história.
Faça a sua história, e faça cada vez melhor! Atreva-se! E isso contribuirá para que a história de todos seja ainda mais bonita, mais saudável, mais vitoriosa.
Nós precisamos de história... E de belas histórias...
A cada ano, em cada tempo, acompanhamos várias histórias, mudanças, acontecimentos... Alguns assistimos de perto, outros de longe... Por muitos sorrimos, por alguns choramos...
Isso faz parte da história das nossas vidas... Derrotas, vitórias, perdas e conquistas...
A vida segue seu rumo...
Algumas histórias terminam, outras começam, outras simplesmente continuam...
A cada reinicio, em cada momento da história, não falta medo, não falta preocupação, não falta dúvida... mas precisa sobrar coragem, fé e determinação. Precisamos disso para mudar a nossa história. Mas, principalmente, precisamos ter “as pessoas”. Amigos antigos, amigos novos, famílias, parceiros profissionais, colaboradores, gente que sempre esteve e gente que surgiu na nossa vida, na nossa história.
Tenho certeza que cada pessoa que me conhece e ler isso saberá que está nessa história de alguma forma, e quero que cada uma destas pessoas saiba que continuará aqui, “simplesmente porque ela é importante”.
A capacidade de se dedicar, de fazer, de correr atrás, de vencer. Isso tudo faz história! E a genialidade está em fazer tudo isso com comprometimento, lealdade, seriedade e determinação, isso sim, fará a nossa história.
A gente precisa de história!
Comentários
Postar um comentário